O Prefeito de Ouroeste Tião Geraldo participou no último dia 02/07 da Cerimônia de entrega e assinatura do Termo de Doação de um veículo e equipamentos ao Conselho Tutelar. O evento aconteceu no Centro Internacional de Convenções Dr. Nelson Barbieri na cidade de Araraquara. Entre as conquistas estão: um veículo Spin da Chevrolet 0KM , além de 5 computadores, 1 impressora multifuncional, 1 geladeira e 1 bebedouro. De acordo com o prefeito Tião Geraldo o veículo e os equipamentos foram conquistados através do Deputado Arlindo Chinaglia pela Secretaria de Direitos Humanos e vão garantir estruturação dos Conselheiros Tutelares. A cerimônia de entrega contou com a participação da Ministra Ideli Salvatti da Secretaria de Direitos Humanos, do Deputado e vice-presidente da Câmara Arlindo Chinaglia, prefeitos e vereadores de várias cidades do Estado de São Paulo. Essa semana dia 08/07 o veículo foi apresentado à população e ficou exposto na Praça de Eventos. Após isso foi entregue oficialmente ao Conselho Tutelar.