O município de Ouroeste mais uma vez foi beneficiado com recursos no valor de R$ 345 mil provenientes de convênios com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O Prefeito Tião Geraldo acompanhado do Secretário de Esporte, Lazer e Turismo “Toninho” estiveram no último dia 25 de junho em São Paulo onde assinaram os convênios, destinados a realização de campeonatos de futebol e vôlei e construção de uma pista de caminhada. De acordo com o Prefeito Tião Geraldo os recursos já foram liberados e estão disponíveis para serem executados. Entre os convênios estão: recursos no valor de R$ 150 mil provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Carlão Pignatari destinados para a construção de uma pista de caminhada para longevidade, no bairro Sarinha I. Outro recurso no valor de R$ 100 mil que serão aplicados na Final Estadual da primeira Copa de Voleibol do Estado de São Paulo que a cidade de Ouroeste irá sediar de 25 a 31 de agosto com a participação de 30 equipes, sendo 15 masculina e 15 feminina, na faixa etária de 13 a 16 anos. O município ainda conquistou R$ 49 mil para a realização do 2° Campeonato Regional de Futebol Amador e Categorias de Base no mês de outubro. Outra conquista da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do município foi um recurso de R$ 45 mil para Esporte Social onde serão destinadas as atividades dos projetos sociais. Segundo o Secretário de Esporte “Toninho” , essa conquista é resultado de muitos esforços da secretaria e do prefeito Tião Geraldo.