Para marcar o encerramento do 1° semestre “Audição de Pólo”, o Projeto Guri do município de Ouroeste se apresentou no mês passado no Plenário da Câmara Municipal. Autoridades municipais, secretários, convidados e pais participaram da amostra do trabalho que é desenvolvido pelo projeto. O prefeito Tião Geraldo e o Secretário de Educação e Cultura Irinei de Marchi Lopes participaram da apresentação e em seus discursos enalteceram o trabalho da coordenação, professores e alunos do projeto, falando também da importância deste para o desenvolvimento dos talentos dos alunos e enriquecimento da arte musical e cultura no município. O evento é realizado ao final de cada semestre onde as turma apresentam para os pais um pouco do que aprendeu durante o curso. De acordo com a coordenadora Lucinéia Lopes, o evento foi uma forma de compartilhar e comemorar o trabalho realizado no primeiro semestre do ano. O pólo em Ouroeste conta com cinco turmas do curso de percussão e cinco do curso de Violão. A grade do curso de Violão é de 12 alunos por turma. Já a grade do curso de Percussão é de 09 alunos por turma. O pólo tem como educadores: Evandro Carlos – violão e Carlos Eduardo – Percussão.