Em homenagem ao “Dia dos Pais”, que tem a comemoração oficial em todo o Brasil no segundo domingo de agosto, o Fundo Social de Solidariedade de Ouroeste preparou uma programação especial recheada de atividades e homenagens. As comemorações aconteceram essa semana no CCI – Centro de Convivência de Idosos de Ouroeste e Centro Social da Terceira idade de Arabá, voltados aos grupos da 3ª idade do município. Entre as homenagens estão: distribuição de brindes, brincadeiras, cachorro quente, refrigerante e sorvete. Os eventos foram promovidos através do Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira dama “Bidoca”. As comemorações tiveram como objetivo proporcionar momentos de alegria, lazer, respeito e a consideração pelos pais que integram os grupos. De acordo com o prefeito Tião Geraldo é muito importante manter esse incentivo em realizar atividades em comemoração a data, para todos terem a oportunidade de estar juntos e principalmente para homenageá-los”, comentou o prefeito.