A cidade de Ouroeste vem ganhando cada vez mais obras e melhorias e já é possível notar a revitalização da cidade. Recentemente foi concluída as obras de construção de seis sarjetões nas principais vias públicas de Ouroeste. Os sarjetões foram construídos para substituir as valetas, ou seja, locais com “depressão” existentes em esquinas para escoamento de águas fluviais. De acordo com o prefeito Tião Geraldo, a intenção foi proporcionar melhores condições aos motoristas, bem como facilitar e minimizar os impactos dos veículos. Ainda de acordo com o prefeito, a prefeitura tem investido em infra-estrutura e dado prioridade às questões de maior necessidade no município. Essas obras, e outras que estão em andamento, devem complementar a excelente infra-estrutura que hoje é oferecida a toda população do município.