O C.E.O - Clube Esportivo de Ouroeste conquistou no ultimo domingo dia 24/08 o Campeonato Regional de Futebol de Palmeiras D’Oeste . Na final o clube venceu por 2 X 1 a equipe da Chácara Sertaneja da cidade de Paranaíba – MS. Ainda no primeiro tempo da partida o C.E.O marcou os dois gols e garantiu a vitória. O time de Paranaíba apenas no segundo tempo marcou o único gol da equipe. De acordo com o Secretário de Esporte “Toninho” a conquista desse campeonato e o vice-campeão da Copa de Pedranópolis recentemente é o resultado de um excelente trabalho de toda equipe técnica e desempenho dos jogadores. O C.E.O recebeu da organização do campeonato uma premiação de R$ 3 mil , além de troféu. Segundo o prefeito Tião Geraldo, o apoio e incentivo da administração ao esporte têm resgatado a pratica esportiva na cidade, valorizando os jogadores do município e proporcionado lazer e saúde.

Próxima competição

O Clube Esportivo de Ouroeste estréia no próximo domingo, dia 31/08 a partir das 14:00 horas no tradicional Campeonato Regional de Futebol de Turmalina.