Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 JUN 2023
PREFEITURA DE OUROESTE INSTALA ACADEMIA AO AR LIVRE NO JARDIM BELA VISTA PARA ESTIMULAR A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS E MELHORIA DA SAÚDE
receba notícias

A Prefeitura de Ouroeste, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Turismo inaugurou nesta quarta-feira, dia 28/06 uma academia ao ar livre com sistema de iluminação  no Jardim Bela Vista. A obra teve um investimento com recursos próprios do município. Participaram  da cerimônia de inauguração o Prefeito Dr. Alex Sakata , o vice Dr. Júlio Santos, o secretário de Esporte, Lazer e Turismo “Toninho”, a presidente da Câmara Angélica de Souza Oliveira, os vereadores: Carlito Gomes e João Teixeira, além de secretários, diretores e  moradores do bairro. De acordo com o Prefeito Dr. Alex Sakata e com o vice Dr. Júlio Santos,  a iniciativa de instalar uma academia ao ar livre  teve como finalidade estimular a prática de exercícios e atividades física, para todas as pessoas que buscam melhoria de saúde ou até mesmo mais uma opção de lazer.  O modelo adotado pela administração municipal é composto por dez equipamentos, entre alongadores, simuladores de caminhada duplo e cavalgada,  Leg Press duplo, Roda dupla, Roda de ombro dupla, Twist Lateral duplo, Simulador de remo, Estação multiuso, Barra alta giratória, Esqui duplo além de  uma placa com exemplos de execução dos exercícios. A obra foi executada em uma área institucional  e o espaço oferece comodidade e segurança, e já foi anunciado pelo prefeito Dr. Alex que  poderá ser projetado  novos investimentos de lazer.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024