Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 JUL 2023
BALLET MUNICIPAL REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA COM AS BAILARINAS
receba notícias
O "Ballet Municipal", que atende atualmente mais de 150 crianças e adolescentes no município ,  realizou uma confraternização junina com as bailarinas e reuniu  os dois núcleos, Ouroeste e Arabá. O  encontro aconteceu no Salão Social do Centro Comunitário Pref. Antônio Vargas e foi  recheado de muita comida típica, brincadeiras  e não faltou  diversão e muita animação.

Agradecimentos da Diretora do Ballet Municipal  e Presidente do CMDCA Daniela Ribeiro Borges

Agradeço imensamente ao Prefeito Dr. Alex Garcia Sakata a primeira  dama Thainara Dias , o  vice Julio Santos que esteve presente, o secretário de governo Daniel Barbosa Brito ao CMDCA, Câmara Municipal e aos vereadores que marcaram presença na confraternização  , Angelica Tutão Oliveira , Carlito Gomes , Denilson, o secretário de esporte Antonio Carlos o “Toninho”, o diretor de esporte, lazer  e turismo Cezar Silva e a professora Isabella.
As  colaboradoras Giovana Corrêa e Camila Tiago Ximenes Matias, dona Oneida Fernandes, tia Célia, dona Euripa, Viviane, Adriana e toda equipe  do CCO.
Esse trabalho não seria possível se cada um não fizesse a sua parte, por isso, a importância de todos da equipe, e principalmente, o trabalho em grupo e apoio dos pais.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024