Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 JUL 2023
OUROESTE PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO
receba notícias
Uma equipe de profissionais do  Fundo Social de Solidariedade do município de Ouroeste , esteve  representando a Secretária da Promoção e Ação Social Thainara Dias no Encontro Regional do Social  de São Paulo realizado no dia  (27/6), em Votuporanga. O evento  reuniu primeiras-damas e presidentes de fundos sociais das regiões de Votuporanga, Fernandópolis e Jales para promover a troca de experiências e conhecimentos sobre programas de desenvolvimento social implementados pelas prefeituras paulistas. O encontro  contou com a participação de 41 municípios que apresentaram suas experiências, compartilhando boas práticas e estratégias bem-sucedidas na área social. Ouroeste apresentou os trabalhos e projetos  que são desenvolvidos no município e que beneficiam a comunidade. A primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social, Cristiane Freitas, destacou a importância do encontro como um espaço de aprendizado e intercâmbio. “O conhecimento, a aproximação e a ajuda mútua entre as prefeituras são necessárias para um estado como São Paulo crescer e ser maior do que ele é. Os projetos implantados com sucesso nos municípios e que podem ser replicados são positivos para cada cidade e também para o estado”, afirmou Cristiane. Durante o encontro, foram destacados temas como inclusão social, geração de renda e apresentados projetos de qualificação profissional nas áreas de Gastronomia, Beleza, Moda, Construção Civil e Administração.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024