Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 JUL 2023
MUSEU ÁGUA VERMELHA É REPRESENTADO NA OFICINA "PLATAFORMA MUSEUS SP: POR UMA POLÍTICA DE MUSEUS MAIS INCLUSIVA
receba notícias
A instituição Museu Arqueológico Água Vermelha de Ouroeste foi representada pela diretora de Cultura Rosângela Pinheiro na primeira oficina "Plataforma Museus SP: por uma política de museus mais inclusiva", na Pinacoteca Municipal de São José do Rio Preto, sede do Polo 1 do SISEM-SP. Na ocasião, foram apresentadas as principais ferramentas e as bases legais sobre o registro. Uma visita técnica á Pinacoteca para demonstrar como funciona a aferição de instituições - parte do processo do registro de museus, também foi realizada pela equipe do SISEM-SP. A diretora de Cultura Rosângela Pinheiro  destaca a importância da participação na reunião bem como a representatividade que o museu Água Vermelha tem perante as instituições da região e do estado. Na oportunidade a diretora de Cultura Rosângela Pinheiro  agradece o apoio da gestão, por meio  do prefeito Dr. Alex Sakata e da Secretária de Educação Gislaine Pinhel,  para que a instituição continue tendo seu lugar de destaque como um importante museu de arqueologia brasileira.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024