Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Ouroeste
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JUL 2023
PONTOS MIS TRAZ MAIS UMA OFICINA PRESENCIAL/ GRATUITA, ATRAVÉS DE PARCERIA COM O MUNICÍPIO
Faça sua inscrição no Museu, ou ligue 996113857 para inscrever-se.
A oficina é um convite à observação, ao aprendizado da seletividade do olhar através dos ensinamentos de regras clássicas e ao treinamento da visão, captada pelo aparelho fotográfico disponibilizado pela proponente ou que o participante possua.
SOBRE A OFICINEIRA: fotógrafa formada e pôs graduada pela FASM, vários cursos em Milão na área de fotografia, trabalhou na revista italiana Moda Pelos,  na execução de editoriais e publicidade. Atuou como docente de fotografia na Escola de São Paulo,  coordenou o Workshop de fotografia: Di Cavalcanti, Anita Malfatti e Tarsila do Amaral pelas oficinas culturais do Estado de São Paulo. Desenvolve seu trabalho como fotógrafa para agências de modelos, em diversas marcas, sites e reportagens, é docente na Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo em diversos aparelhos, SESC e no MIS, Museu da Imagem e do Som no projeto Pontos Mis.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024