A nova administração municipal de Ouroeste , que tem a frente o prefeito Tião Geraldo, iniciou essa semana, uma nova etapa da operação “tapa buracos”, que visa restaurar as ruas e avenidas do município danificadas. Devido à ação do tempo, diversas vias públicas vinham apresentando buracos e trazendo transtornos aos motoristas e pedestres. Diante da situação, a administração, intensificou os serviços, chamado de operação “Tapa buracos”, que objetiva na recuperação asfáltica e manutenção das vias públicas. Todo o material para a execução dos serviços vem sendo disponibilizado pela prefeitura, que por sua vez terceirizou a mão de obra. Sendo assim há também uma economia aos cofres públicos. De acordo com o prefeito Tião Geraldo, a recuperação asfáltica das vias públicas é de suma importância, pois, além da melhoria do aspecto visual da cidade, garantem aos motoristas e pedestres mais segurança e comodidade.