O Prefeito de Ouroeste Tião Geraldo vistoriou essa semana, dia 13/06 os serviços de implantação da iluminação do Estádio Manoel Dias da Silva. A obra, que já está em fase de conclusão, é comemorada como uma importante conquista para o esporte. O sistema de iluminação vem sendo implantado através de uma iniciativa do prefeito Tião Geraldo e também por meio de um convênio com o Ministério dos Esportes. Em breve a atual administração atenderá uma reivindicação bem antiga dos jogadores, técnicos e torcedores. A obra terá um investimento total de R$ 183 mil. Deste valor R$ 97.500,00 são recursos oriundos do convênio. A prefeitura deve destinar mais de R$ 85 mil como contrapartida. Além da iluminação, também será instalado, no estádio, um sistema de proteção contra descargas atmosféricas e um transformador para reforçar a rede de energia no local. De acordo com o Prefeito Tão Geraldo com a nova iluminação, o campo poderá sediar amistosos e competições regionais também no período noturno, aumentando as opções de lazer e esportes para a população do município. “ Estamos trabalhando arduamente para trazer novos recursos para o município nas mais variadas áreas visando o desenvolvimento e bem estar da população” , concluiu o prefeito.