O 5° Arraial de Ouro, que este ano aconteceu no Salão Paroquial, comemorou o dia do Padroeiro São João Batista e manteve a tradição com a distribuição gratuita de pipoca, amendoim, quentão, biscoito, leite achocolatado e bolo aos participantes. Organizado pela paróquia São João Batista e com o apoio e incentivo da prefeitura de Ouroeste o Arraial de Ouro contou com o prestígio de milhares de pessoas. As dependências do Salão Paroquial ficaram tomadas por munícipes e visitantes. A festa ainda contou com a tradicional quadrilha apresentada pelo grupo da terceira idade. A exemplo de todas as edições o Arraial contou com a parceria das entidades e escolas do município, EMEI Paraíso Infantil, EMEF Cabral e EMEI Olga de Arabá, Escola Sansara, Lions e Rotary Clube, Paróquia São João Batista e EMEF de Ouroeste. A programação ganhou ainda da prefeitura uma queima de fogos e diversos brinquedos infláveis foram espalhados pela Praça Matriz para fazer a alegria do público infantil gratuitamente. De acordo com o prefeito Tião Geraldo, a intenção foi manter o tradicional arraial com a integração da população do município, além de proporcionar o lazer as famílias. “É gratificante ver a participação em massa da população, o que garantiu o sucesso de mais uma edição. Quero destacar também, o empenho e a dedicação das entidades e escolas do município que trabalharam em conjunto para promover a festa”, comentou o prefeito Tião Geraldo.