Hospital João Veloso reinaugura novas instalações do Centro Cirúrgico. Uma das maiores referências e modelo de atendimento de urgência e emergência, o Hospital João Velloso em Ouroeste reinaugurou essa semana, dia 25/06 as novas instalações do Centro Cirúrgico, cumprindo assim as exigências do Conselho Regional de Medicina, Vigilância Sanitária e conforme a Resolução RDC 50. Com a participação de vários munícipes e funcionários, o Prefeito Tião Geraldo, o vice Gilmar, a Câmara de Vereadores e membros da Associação Hospitalar, entreguaram ao corpo clínico um novo espaço físico para a realização dos procedimentos cirúrgicos. Além da reforma, adequações houve também a ampliação do centro cirúrgico e melhoria na central de esterilização. As obras ainda tiveram início no ano passado pela Associação Hospitalar de Ouroeste, quando tinha com presidente Julio Roberto de Sant’anna Junior. Em janeiro deste ano com o atual presidente Ademilson Vicente de Melo “Porquinho” a obra foi intensificada, sendo totalmente concluída com os esforços da administração municipal. O presidente da Associação Hospitalar de Ouroeste diz estar muito feliz, pois sabe da importância que é para população de Ouroeste o funcionamento do centro cirúrgico. “Aqui realizamos cirurgias de pequeno e médio porte, além de partos natural e partos cesariana e, com o centro cirúrgico em funcionamento damos aos nossos pacientes a possibilidade de realizar suas cirurgias sem o transtorno de ter que se deslocar para outras cidades”, explicou. Durante o período de reforma, a equipe médica do Hospital João Velloso ficou de plantão para as cirurgias de urgência que foram realizadas na Casa de Saúde de Indiaporã. “Na oportunidade queremos agradecer toda a administração da Casa de Saúde de Indiaporã por essa parceria. O próximo passo é realizar melhorias no pronto socorro e aquisição de novos equipamentos melhorando assim a qualidade do serviço prestado aos nossos pacientes”, ainda disse o presidente da Associação Hospitalar “Porquinho”. De acordo com o prefeito Tião Geraldo a entrega das novas instalações do centro cirúrgico possibilitará a população que precisar do atendimento uma assistência eficiente e humanizada. “O novo espaço foi idealizado para oferecer melhores condições para o corpo clínico”, finalizou o prefeito.