O município de Ouroeste, representado pelo secretário de esporte, “Toninho” e pelo coordenador da delegação Cirineu Francisco de Oliveira, participaram do Congresso Técnico do 57º Jogos Regionais de Penápolis. O evento aconteceu essa semana, dia 25/06, no salão do Clube Penapolense. A finalidade do congresso foi confirmar a participação de cada delegação, definir os últimos detalhes do regulamento geral e, também, definir as tabelas e as chaves de cada grupo. Penápolis será sede da competição regional pelo segundo ano consecutivo no período de 03 a 14 de julho. O 57º Jogos Regionais vai receber 60 cidades, 7 mil atletas em 22 modalidades. O município de Ouroeste administrado pelo prefeito Tião Geraldo vai participar com cerca de 60 atletas, distribuídos em cinco modalidades: Futsal, Futebol, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Atletismo. De acordo com o prefeito Tião Geraldo o apoio mostra a preocupação e o empenho dessa gestão com o resgate e incentivo ao esporte no município.