O Deputado Estadual Rodrigo Moraes (PSC) esteve recentemente, dia 05/07 visitando as cidades de Ouroeste e Arabá a convite da vereadora Elisete Roseli N. da Silva (PSC). O parlamentar foi recepcionado pela Presidente da Câmara Cida Miluxe e pelos vereadores: “Zagalo”, Marcos, “Luizinho”, “Cidão Paçoca”, pelos secretários municipais: Irineu Lopes e “Toninho”, vice-prefeito Gilmar, lideranças políticas: “Neno”, Denilson Rodrigues, membros da Igreja Assembléia de Deus: Valdeir e Manoel, Pastor Soares da Igreja Quadrangular, Diretora da Escola Cabral Elizabeth, Coordenadores Pedagógicos: Ossenevaldo, Rosimar e Candinha, Professora Daniela Gonzaga, Presidente da Associação Hospitalar Ademilson “Porquinho”, e pela representante da Igreja da Graça : Clézia Braida . Na ocasião visitou a Câmara Municipal, Hospital João Velloso, os bairros, Distrito Industrial II, e o Posto de Saúde de Arabá. Durante a visita o deputado anunciou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil , que deverá ser aplicada em infra-estrutura no município . De acordo com o deputado a previsão dos recursos é para o mês de agosto. Rodrigo Moraes ainda anunciou uma outra emenda de R$ 100 mil, que seu pai, o Deputado Federal José Olímpio (PP) deve encaminhar ainda este ano para ser aplicado na saúde. Na oportunidade a Câmara de Vereadores e o poder executivo agradeceram a presença e o compromisso do Deputado Estadual Rodrigo Moraes para com o desenvolvimento de Ouroeste e Arabá. Segundo o Prefeito Tião Geraldo o trabalho em conjunto do executivo e do legislativo sempre em busca de emendas parlamentares, esta são importantes para o progresso do município e melhoria da qualidade de vida para a população.