A atual administração do município de Ouroeste iniciou na semana passada as obras de recapeamento asfáltico no Residencial Jardim das Flores . No total serão 4.511.21 m2 de área recuperada. A obra foi orçada em R$ 105 mil e deste valor inclui um convênio com a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo e uma contrapartida da Prefeitura Municipal. A iniciativa é parte das ações de manutenção e recuperação das vias públicas que estão deterioradas pela ação do tempo, trazendo transtornos aos pedestres e motoristas. De acordo com o Prefeito Tião Geraldo, a recuperação das vias é de suma importância, pois, traz aos moradores mais segurança, conforto, além de melhorar o trânsito e facilitar a vida de motoristas e pedestres. “Nossa prioridade é realizar serviços com qualidade, fazendo o melhor para a população do município. A recuperação desses trechos do bairro faz parte dos nossos esforços constantes para melhoria da infra-estrutura, e conseqüentemente do aspecto visual da cidade”, destacou o prefeito.