O Consórcio Intermunicipal de Forro idealizado para promover a integração social da 3° idade realizou mais um evento no último domingo, 21/07 e reuniu vários grupos da melhor idade. Esta nova edição aconteceu no CCO – Centro Comunitário de Ouroeste, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, que tem a frente à primeira dama “Bidoca”. O Forró foi animado pela Banda Força do Sol e contou com a participação dos grupos da 3° idade das cidades de Ouroeste, Arabá, Populina, Dolcinópolis, Turmalina, Mesópolis, Guarani D’Oeste e Indiaporã. O evento vem sendo realizado uma vez por mês em cada cidade que integra o Consórcio Intermunicipal de Forró. O objetivo é realizar a integração social entre a terceira idade; valorizar o grupo; proporcionar momentos de lazer e mais. Durante o forró os participantes contaram também com show de prêmios e sorteio de vários brindes. Toda a renda foi destinada às ações do grupo.