prefeito Tião Geraldo entregou no último sábado, dia 20/07, para a população do município importantes conquistas, através da parceria com o Governo Estadual, Federal e Receita Federal. Autoridades municipais, servidores públicos e populares participaram da apresentação e entrega oficial dos veículos, que aconteceu na Praça de Eventos. Entre as conquista, que reúne esforços da administração, do vice Gilmar e da Câmara Vereadores estão: uma retroescavadeira 0KM, provenientes do Programa de Aceleração de Crescimento – PAC 2, vinculado ao Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA); um trator 0km moderno do Governo do Estado; uma bomba pulverizadora, adquirida com recursos próprios; um ônibus 0KM com capacidade para 48 acomodações, através do PAC 2 e Governo Federal; um Gol, um Meriva, uma Fiorino e um Ônibus com capacidade para 48 pessoas, todos usados, conquistados através da Receita Federal. Num total 07 veículos juntaram a frota municipal e vão ser divididos nos setores de educação, agricultura, serviços urbanos e administrativos. A parceria da administração municipal com as esferas estadual, federal e com a receita, vão garantir melhorias no atendimento e nos serviços que são oferecidos a população do município. De acordo com o prefeito Tião Geraldo, a conquista e o investimento é fruto de um trabalho sério e transparente que a administração vem promovendo no município.