O C.E.O - Clube Esportivo de Ouroeste enfrenta neste domingo, dia 04/08 a equipe de Aspásia pela final do campeonato prata da casa. A partida acontece no Estádio Municipal de Aspásia. Desde que voltou a atuar nos gramados a equipe que é formada por 100% de jogadores da casa vem mostrando uma ótima atuação. De acordo com o prefeito Tião Geraldo, a intenção é resgatar o incentivo e apoio ao esporte amador, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo e promover por meio da prática desportiva, a integração dos participantes, ampliando as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis e também favorecendo o surgimento de novos talentos representativos do esporte. Vale lembrar que a prefeitura disponibilizará o transporte para os torcedores as 14:00 horas, saindo da Praça de Eventos.

Secretaria de Esporte promoverá torneio em comemoração ao Dia dos Pais

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo promoverá entre os dias 06 e 11 do mês de agosto no Mini-Campo Municipal o 2° Torneio de Futebol Society em comemoração ao Dia dos Pais. O Torneio reunirá a participação dos pais do município em duas categorias, uma cima de 40 anos ou 100Kg e outra livre. Compareça no Mini- Campo a partir da próxima terça-feira, 06/08 e prestigie o torneio.