O CEAO – Centro Esportivo Atleta de Ouro e a Secretaria de Esporte do município de Ouroeste definiram no último sábado, dia 07/09 a primeira rodada da 3° Copa de Futsal Infantil que vem sendo promovida no Centro Comunitário. A copinha reúne jogadores nas categorias sub 10, sub 11, sub 13 e categoria 15/16, das cidades de Ouroeste, Limeira, Jales, Mesópolis e Arabá. O campeonato vem sendo organizado pela entidade CEAO, através do técnico das categorias de base “Bagi”, e também pelos profissionais de educação física, com incentivo do prefeito Tião Geraldo e do secretário de esporte, lazer e turismo “Toninho”. Nesta primeira rodada ficaram definidos os seguintes resultados entre Ouroeste A e Limeira D’Oeste: Na categoria sub 10 as equipes ficaram empatadas em 3 X 3 e nos pênaltis a equipe visitante levou a melhor. Na categoria sub 11, a equipe da casa fez 6 X 3. Na categoria sub 13, mas uma vez a equipe anfitriã goleou de 5 X 0. Na categoria 15/16 a equipe visitante venceu de 5 X 3. De acordo com o prefeito Tião Geraldo a intenção, além de promover, pela prática esportiva, a integração e hábitos saudáveis, é incentivar , valorizar e revelar os novos talentos do futsal.

Próximos Jogos

Neste domingo, dia 15/09, Jales enfrenta Mesópolis nas quatro categorias a partir das 09:00 horas da manhã. No próximo dia 22/09 Ouroeste B define a última rodada desta primeira fase com Arabá. Os jogos acontecem na quadra poliesportiva do CCO. De acordo com os organizadores a finalidade do campeonato é a integração das equipes e a aquisição de hábitos saudáveis, além de favorecer o surgimento de novos talentos. Prestigie os jogos.