O feriado de 07 de setembro foi movimentado no Centro Comunitário de Ouroeste. Fazendo parte da programação de incentivo ao esporte e lazer no clube, o vôlei de praia envolveu equipes de vários municípios da região e mostrou alta qualidade dos atletas. Além das equipes de Ouroeste , participaram atletas de Indiaporã, Pontalinda, Palestina e Andradina. De acordo com o presidente do CCO Cézar Silva o objetivo do torneio foi proporcionar momentos de lazer e confraternização , incentivar a prática esportiva e despertar o espírito de competitividade entre todos os atletas.O torneio contou com o apoio do Prefeito Tião Geraldo e do secretário de esporte, lazer e turismo “Toninho” . O prefeito Tião Geraldo ressaltou a importância de apoiar o esporte no município em suas diversas modalidades. Após uma tarde de disputas em partidas equilibradas, o resultado foi o seguinte:

1º Lugar: Natan e Danilo (Palestina/Pontalinda)

2º Lugar: Marcelo e Leandro – (Andradina/Indiaporã)

3º Lugar: Valdinar e Bruno (Pontalinda)