Em audiência realizada no último dia 21/10 na Secretaria dos Transportes, com a presença do deputado Itamar Borges (PMDB), o prefeito de Ouroeste Tião Geraldo e vereadores solicitaram ao secretário adjunto Moacir Rossetti, a execução da duplicação de um trecho de aproximadamente 04 Km da rodovia Percy Waldir Semeghini, dentro do perímetro urbano e também a construção de uma rotatória no principal trevo de acesso da cidade de Ouroeste. A audiência, marcada através do Deputado Itamar Borges contou com a participação dos vereadores: “Gel”, “Luizinho”, e “Cidão Paçoca”. Segundo o prefeito Tião Geraldo a rodovia é muito utilizada por produtores agrícolas, caminhões e bi-trem de usinas, ônibus com estudantes e turistas. Portanto a medida seria de extrema importância para amenizar a quantidade de acidentes que vem ocorrendo nesse trecho.