A Prefeitura de Ouroeste, através do Departamento de Serviços Urbanos vem realizando um trabalho intenso de manutenção e roço de terrenos baldio em todos os bairros do município. O Prefeito Tião Geraldo vem acompanhando a ação e fiscalizando os trabalhos. Essa semana, o Residencial São Lourenço vem recebendo os serviços que devem garantir melhor qualidade de vida e um novo aspecto visual. A prefeitura deve intensificar a manutenção dos lotes sem construção nas próximas semanas no Residencial Rodrigues, Distrito Industrial , Jardim Sarinha, entre outros. De acordo com o prefeito Tião Geraldo a iniciativa além de garantir a limpeza e manutenção do município, que conta ainda com um trabalho que integra as ações de varrição, pintura de meio-fio e retirada de lixo e entulho, assegura serviços de qualidade. “Podemos sentir uma cidade mais limpa e organizada. A manutenção da limpeza pública é um serviço essencial à população que vem garantir não só que a cidade esteja limpa, mas também, dignidade, saúde, segurança a todos”, reforçou o prefeito Tião Geraldo.